top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Bajaj do Brasil inaugura primeira concessionária no Nordeste

Localizada na cidade de Salvador (BA), a NEWVIA Bajaj é o 9º endereço da marca no Brasil


Foto divulgação: Fachada da nova concessionária NEWVIA Bajaj, em Salvador.
Foto divulgação: Fachada da nova concessionária NEWVIA Bajaj, em Salvador.

Seguindo o seu plano de expansão no País, a Bajaj acaba de inaugurar sua primeira loja na região Nordeste. A NEWVIA Bajaj está localizada na cidade de Salvador (BA) e faz parte do grupo Viasul, que atua desde 1992 no mercado automotivo. O grupo está presente em Pernambuco, na Bahia e no Ceará, com mais de 20 concessionárias de grandes marcas de automóveis e motocicletas.

A nova loja já está aberta ao público, na Avenida Mário Leal Ferreira, 637, no bairro Cosme de Farias, com funcionamento de segunda à sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 9h às 16h. Estão disponíveis para test ride no local os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400, que juntos já alcançaram a marca de 2.640 unidades vendidas no Brasil.

Este é o 9º endereço da marca indiana no Brasil. A Bajaj já está presente também nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com lojas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Nos próximos meses chegará a Belo Horizonte (MG) e à região Norte, com inaugurações em Belém (PA) e Manaus (AM).

Recentemente a fabricante indiana anunciou que, com o objetivo de seguir fortalecendo sua atuação no mercado brasileiro, está estruturando a sua primeira fábrica no País, prevista para iniciar as operações no segundo semestre de 2024.

A planta será a primeira unidade produtiva da marca fora da Índia e permitirá que a Bajaj atenda à demanda crescente por seus produtos no Brasil e siga reforçando também o seu plano de expansão da rede de concessionárias no País.

"O Nordeste é um mercado enorme, que consome cerca de 30% das motocicletas produzidas e comercializadas no Brasil. Portanto, é uma região extremamente importante na estratégia de crescimento da Bajaj no País. Temos certeza de que nossos produtos serão muito bem aceitos pelo público e em breve seguiremos nosso plano de expansão com a abertura de lojas em outros Estados nordestinos para levarmos liberdade de escolha a mais motociclistas da região", afirmou Waldyr Ferreira, Country Manager da Bajaj do Brasil.

Comments


bottom of page