top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

CFMOTO amplia fábrica de veículos off-road na Zona Franca de Manaus

Unidade tem potencial para dobrar a produção de quadriciclos neste ano



A CFMOTO Brasil, fabricante de veículos off-road, está ampliando sua capacidade produtiva e projeta, com as vendas, crescer até 40% em 2024.


Para atingir a meta, a unidade fabril da empresa, estabelecida no Polo Industrial de Manaus (PIM) em 2019, passou recentemente por modernização e expansão significativa, com o dobro do espaço e com a possibilidade de dobrar a capacidade produtiva, além de um estoque para mais de duas mil unidades.


Desde o início deste processo, já houve expressivo aumento na produção, segundo Bruno Ricomini, diretor da fábrica. "Registramos crescimento médio de 65% ao ano na produção de veículos em Manaus entre 2019 e 2023. Há potencial para dobrar a produção de veículos neste ano", destaca.


"Com a ampliação das instalações, estamos aumentando nossa capacidade de produção, o que nos permitirá atender à crescente demanda por nossos veículos e expandir ainda mais nossa presença no mercado nacional", completa o sócio-diretor do Grupo Unique, Gabriel Maschietto.



A expansão deve gerar mais empregos, tanto na fábrica quanto em toda a cadeia produtiva. "Acreditamos em nosso papel de contribuir para o desenvolvimento econômico e social de nossa região e do Brasil como um todo", diz Maschietto.


Para o diretor comercial do grupo, Ricardo Kasaki, o novo espaço não é apenas maior, mas incorpora as mais recentes tecnologias e práticas de fabricação, garantindo eficiência, qualidade e sustentabilidade em todo o processo produtivo.

Opmerkingen


bottom of page