• Moto Premium

Comunicado importante: Salão do Scooter tem nova data


Salão do Scooter 2022
Evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro no pavilhão de exposições do "novo" Anhembi

O Salão do Scooter / Urban Mobility vai estrear no segundo semestre, entre os dias 13 e 16 de outubro deste ano. A ideia é permitir a realização com mais segurança para o público presente, com menos restrições sanitárias e com mais tempo para a organização e planejamento.

A comissão organizadora se reuniu com expositores e patrocinadores e decidiu por remarcar a data, inicialmente em meados de maio, para outubro de 2022. O público só tem a ganhar com a mudança, pois até lá são esperados lançamentos e a apresentação de novos modelos no país, reunindo em um só evento, as sempre tão desejadas novidades.

“Entendemos que outubro é uma data mais apropriada neste momento, com o retorno gradual das atividades, flexibilização em algumas regiões e por ser uma data mais tradicional para o público brasileiro e também para as empresas expositoras.”, explica Zoraida Lobato, diretora de eventos da Market Press.

São esperados 50 mil visitantes ao longo dos quatro dias de exposição. O público terá diversas atividades à disposição, como apresentação de lançamentos e novas tecnologias, exposição de scooters e estandes para venda de produtos e serviços.

Além disso, contará com local dedicado exclusivamente para test ride, com aulas e treinamento de condução com segurança, para iniciantes e com dicas mesmo para pilotos experientes. Ressaltando que este será um evento híbrido, combinado com uma plataforma digital – a Fidigital – que abrigará uma loja virtual e uma feira online. Nela, os expositores poderão apresentar seus produtos e realizar vendas diretamente aos consumidores.


SALÃO DO SCOOTER / URBAN MOBILITY

De 13 a 16 de outubro de 2022

Pavilhão de Exposições do "novo" Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo

Saiba mais: salaodoscooter.com.br