top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Dafra alcança melhor mês de produção dos últimos 8 anos

Com investimentos realizados e parcerias estratégicas, marca está pronta para novos desafios

No mês de julho a DAFRA produziu 2.548 motocicletas e scooters, maior produção mensal dos últimos 8 anos. Além dos produtos que produz e comercializa em sua rede de concessionárias, as Motocicletas SYM NH 190, SYM NH 300 e TVS Apache RTR 200 e os Scooters SYM Cruisym 150, SYM Citycom 300 CBS, SYM Citycom HD 300, SYM Cruisym 300 e SYM Maxsym 400, a Dafra produz também motocicletas das marcas Ducati, KTM, Bajaj e Royal Enfield.


Os desafios à frente são importantes e encorajadores: aumento de volume anual de produção, transição para o Promot 5 já em 2024, mais e melhor tecnologia embarcada, novos modelos. Neste contexto, tornou-se prudente acomodar o número de clientes institucionais da fábrica da Dafra, o que foi realizado com planejamento, transparência, profissionalismo e cuidado com o necessário tempo de reação do parceiro.


“Estamos mais entusiasmados do que nunca com a marca DAFRA, que representa os produtos SYM e TVS, com nossos clientes institucionais – DUCATI, KTM e ROYAL ENFIELD - e com a excelente reação do Setor Duas Rodas diante dos desafios dos últimos anos. Em especial, fica o agradecimento pela frutífera parceria e os votos de sucesso para a Bajaj, cujos produtos continuaremos produzindo por muitos meses”, afirmou Creso Franco, CEO da Dafra.

Comentarios


bottom of page