top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Deus Ex Machina abre sua segunda loja proprietária no Brasil

A marca australiana, com mais de 50 lojas ao redor do mundo, acaba de inaugurar espaço no Shopping Morumbi



A Deus Ex Machina, que chegou ao Brasil em agosto de 2021, agora inaugura sua segunda loja, em maio de 2023, no Shopping Morumbi, um dos maiores e mais conceituados da capital paulista. A partir deste mês, os fãs da marca terão um novo espaço customizado. Localizado no corredor principal do piso térreo, com decoração característica da marca, motos e pranchas, a loja trará o que há melhor no já consagrado templo Deus Mansion of Munificence, localizado em Pinheiros, onde se exalta a criatividade, a cultura, e o trabalho feito à mão.


Além dos lançamentos da marca para a coleção de Outono 23, com camisetas e moletons feitos em malhas de algodão reciclado e orgânico, os clientes encontrarão também as peças já características da marca.


Para celebrar a abertura da loja no Morumbi, a Deus Ex Machina terá uma coleção cápsula com produtos exclusivos e limitados. Entre as peças estão a Camiseta Round Out, em malha orgânica e modelagem Regular Fit, na cor verde militar, e a camiseta Byron Address, em modelagem Box Fit com estampa colorida. Dentro desse mix também entra o Boné Trucker Canyons Preto em sarja com bordado frontal exclusivo.


‘’A loja do Morumbi, nossa segunda operação de varejo no Brasil, marca uma nova fase da marca no país, que inicia seu processo de expansão através de lojas menores, se comparadas à flagship de Pinheiros, mas formatadas para expor todas as nossas linhas de produto. Estamos seguindo a linguagem global de ‘visual merchandising’ da marca com uma pegada bastante contemporânea, mas com um conceito de mobiliário customizado com exclusividade para este novo formato de loja, utilizando vergalhões e chapas de aço, concreto aparente e madeira, além de uma curadoria especial com algumas peças de mobiliário vintage para compor o ambiente. Este novo formato deve refletir o padrão das próximas lojas que estão por vir, sejam elas próprias ou franquias’’, explica Gustavo Belloc, sócio da Deus Ex Machina no Brasil.


A Deus Ex Machina foi criada em 2006 pelos australianos Dare Jennings e Carby Tuckwell, e se transformou em uma espécie de filosofia, com milhares de fãs ao redor do mundo. Atualmente, seus famosos Templos, expressão usada para nomear os espaços que contemplam todos os pilares da marca, estão presentes em países como Itália, Espanha, Coreia, França, Indonésia, África do Sul, Japão, entre outros.


Como em todo o mundo, o novo estabelecimento no Brasil, segue sendo uma extensão da The Mansion of Munificence, nome dado pelo próprio Dare, cujo significado reflete o perfil da casa instalada em São Paulo.

Kommentare


bottom of page