• Moto Premium

DK160: primeiro lançamento da Suzuki Haojue em parceria com a JTZ Motors do Brasil



A DK160 é o mais novo lançamento da Suzuki Haojue no Brasil, a nova street da marca é o primeiro trabalho desenvolvido em conjunto com as equipes técnicas da JTZ Motors do Brasil e a Haojue na China, para atender as necessidades urbanas e diárias dos consumidores.

O novo modelo agrega características já conhecidas pelo público brasileiro, como o consagrado motor da DR160, com potência de 15cv e zero vibrações, sistema de injeção eletrônica inteligente e tecnologia de combustão eficiente.

A DK160 chega imponente, refinada e resistente, foi projetada para oferecer maior durabilidade, com materiais de excelente qualidade, além do cuidado com o acabamento, como a pintura do guidão, feita com tinta epóxi, que foi pensada para suportar melhor as condições do clima e da maresia.



Possui um design mais esportivo com linhas marcantes e agressivas, desde a parte frontal da motocicleta, até o escapamento em aço carbono e o seu tanque de combustível superdimensionado, com uma capacidade para até 16,5L de combustível, deixando a motocicleta ainda mais imponente.

Para garantir mais segurança ao piloto, a DK160 conta com luzes de posição ao lado do farol, que auxiliam na visualização da moto em pilotagens noturnas, além de lampejador de farol (com acionamento no guidão) e da tecnologia de manetes quebráveis. A bateria de 12v 7Ah permite um bom rendimento para quem precisa da motocicleta para trabalhar.

A balança é de metal retangular e reforçado, desenvolvida com ancoragem nos dois lados para ser ainda mais resistente. A street também possui bagageiro, cavalete central, abertura do banco facilitada por uma trava e que pode ser utilizada para pendurar o capacete. Tudo isso para ser uma motocicleta eficiente, imponente e durável para o seu dia a dia, mas sem perder a praticidade e a agilidade que as motos da categoria exigem.


A DK160 estará disponível nas cores azul, preta e vermelha pelo preço público sugerido a partir de R$ 15.794,00, chegando às concessionárias autorizadas Suzuki, Haojue e Kymco Motos do Brasil a partir da segunda quinzena de outubro.