top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Lançamentos para 2024

Marcas se preparam para revelar novidades no Salão de Milão


Por: Eduardo Viotti



A temporada de lançamentos para 2024 está aberta. A Yamaha lançou uma pequena maravilha de motinho, a YZF-R15, carenada de motor refrigerado a água com 155 cc. Esportividade pura. Tem uma versão de corrida e a marca impulsiona com ela uma categoria monomarca que deve ser um celeiro de jovens pilotos. Iniciativa sensacional!


A BMW mudou a líder de mercado entre as motos de grande cilindrada, a maxitrail R 1300 GS. A moto ganha potência, torque e fica mais esguia e leve, um sonho!


Rodamos e trazemos as avaliações para você de quase todas as motos recém-apresentadas ao mercado.


A Royal Enfield está consolidando presença e além da Hunter 350, a mais vendida média da marca no exterior, lança a Himalayan com motor de 453 cc refrigerado a líquido e com suspensões e chassi bem mais atualizados. Moto Premium traz ainda as avaliações da Scram 411, versão scrambler que pelo menos por enquanto, mantém a mecânica da antiga Himalayan, vamos ver por quanto tempo…


A Ducati DesertX é não só a mais bonita das supertrail como é a mais apta a uma real incursão off road, por leve e magrela…


Tem Harley-Davidson e sua explosão de potência e jovialidade, uma incrível lufada de ar fresco na marca, o motor Revolution Max e o novo chassi Sportster, aqui representado pela deliciosa Nighster 975. Tem a Honda Fireblade Sp, a superbike do momento e seu incrível desempenho.


Entre as pequenas, destaque para a Bajaj Dominar 200, marca que vem crescendo e consolidando a potencialidade tecnológica da indústria indiana. A pequena é notável, com desempenho e tocada deliciosos. Boa leitura, boas viagens.

Comentarios


bottom of page