top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Manaus recebe 24ª concessionária da Royal Enfield no Brasil

Fabricante segue ampliando a rede no País, agora na região norte, seguindo o plano de expansão anunciado ainda em 2022


Royal Enfield segue expandindo presença no Brasil e inaugura primeira loja na região Norte
Royal Enfield segue expandindo presença no Brasil e inaugura primeira loja na região Norte

A Royal Enfield continua expandindo a sua rede de concessionárias no Brasil, seguindo o plano apresentado em 2022. A partir do dia 16 de junho, a capital do estado do Amazonas passa a contar com uma loja oficial da marca, a primeira da região Norte do País.


A loja de Manaus é a 24ª da Royal Enfield em solo brasileiro e a inauguração acontece poucos meses após a abertura da linha de montagem de motos da fabricante na capital amazonense, reforçando o compromisso e investimentos de longo prazo não somente com a região, mas com todo o País.


No showroom da loja manauara, clientes e interessados nas motocicletas da companhia vão encontrar a linha completa de modelos da Royal Enfield à venda em solo brasileiro, com destaque para o mais recente lançamento no mercado nacional, a Scram 411. Para completar o visual, seja das motos ou dos motociclistas, a nova concessionária também possui um espaço com a linha de acessórios originais para cada modelo, além dos itens de vestuário oficiais da marca.


Quanto à manutenção das motocicletas, a concessionária de Manaus conta com uma estrutura completa e equipada com três elevadores no espaço dedicado para reparos, além de profissionais treinados para oferecer o melhor atendimento aos clientes. É neste espaço que também serão realizadas as revisões a preço fixo, válidas para toda a linha de modelos comercializados no Brasil.


“Ter uma concessionária em Manaus era um desejo antigo. Com a inauguração da linha de montagem, no final do ano passado, ter a loja na capital do Amazonas era um movimento natural. Além de estabelecer nossa presença em uma região importante e atender a uma demanda da região, esta inauguração reforça ainda mais nosso compromisso de longo prazo com o Brasil”, diz Cláudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield do Brasil.


Por fim, Giusti destaca que com a chegada de novos modelos, como a Scram 411, é fundamental ter uma rede de concessionárias capaz de atender à expansão do lineup e da consequente procura de clientes e potenciais clientes pelas motocicletas da marca.


“É fundamental, para crescermos de forma sustentável, que ampliemos nossa rede de concessionárias de acordo com a demanda. Nosso lineup segue em ampliação, como o recente lançamento da Scram 411 ao Brasil mostra, e precisamos ter uma estrutura que nos permita seguir oferecendo alto nível de serviço na venda e no pós-venda. Nosso compromisso é o de continuar proporcionando uma experiência única e agradável aos que depositam confiança em nós e utilizam nossos produtos”, conclui o executivo.


Comments


bottom of page