top of page

Marca de quadriciclos Goes começa a vender no Brasil

  • Foto do escritor: Moto Premium
    Moto Premium
  • 5 de fev.
  • 1 min de leitura
CF Moto traz ATV Terrox 400L com tração integral

Modelo tem tração 4x4 comutável e reduzida na transmissão CVT
Modelo tem tração 4x4 comutável e reduzida na transmissão CVT

A nova marca é da empresa CF Moto, pertencente ao Grupo Unique, que já atua no segmento off road há um bom tempo no país.

O Terrox 400L é um ATV de entrada equipado com um motor monocilíndrico de 400 cc, refrigerado a líquido. Entrega 30 cavalos de potência e performance robusta para enfrentar qualquer terreno. Sua tração completa — com modos 2WD, 4WD e 4WD-LOCK — e o sistema de transmissão CVT, aliados à partida elétrica, garantem praticidade e controle mesmo nas condições mais desafiadoras.

Marca Goes pertence ao Grupo Unique e propõe com o Terrox 400L um quadriciclo de entrada
Marca Goes pertence ao Grupo Unique e propõe com o Terrox 400L um quadriciclo de entrada

Projetado para acomodar dois ocupantes, o modelo oferece conforto e segurança para diversas aplicações, desde tarefas utilitárias até aventuras em trilhas.

Com capacidade de carga total de 230 kg, o ATV chega ao mercado nas cores Ghost Grey e Pearl Injected Black, com preços a partir de R$ 41.589,60.



 
 
 

Comments


bottom of page