top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Modelos BMW Motorrad mais vendidos no Brasil ganham versão GS Trophy

Produzidas em Manaus, BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e F 850 GS agora têm cor inspirada na competição

BMW F 750 GS passa a ter uma versão Style Sport



Evento já tradicional do calendário motociclístico, o International GS Trophy inspira as novas cores de três motocicletas BMW Motorrad no Brasil. Já à venda na rede de concessionárias da marca no Brasil com ótimas condições comerciais, as BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e F 850 GS ressurgem com a cor Gravity Blue e um pedal no evento, que vai além de um rally ou corrida e foca especificamente no espírito de equipe e nas habilidades de seus participantes.


Modelos BMW Motorrad mais vendidos de 2022, com 5.334 unidades, as BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure lideram o segmento de Big Trails no país com folga — 32,9% de representatividade. As motocicletas têm como destaque um motor boxer bicilíndrico de oito válvulas e 1.254 cm³, capaz de desenvolver 136 cavalos de potência a 7.750rpm e 143Nm de torque a 6.250rpm. O propulsor é acompanhado de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco, lubrificada a óleo. Esse conjunto ainda traz um aumento de torque em combinação com mais suavidade de funcionamento e, ao mesmo tempo, alto desempenho do motor.



Outra a incorporar o International GS Trophy em sua “pele”, a BMW F 850 GS se destaca pelo motor de dois cilindros com 80cv a 6.250rpm e torque máximo de 90Nm, dotado de MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), tecnologia que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha. Em seu pacote Premium, a F 850 GS traz entre os principais equipamentos os Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão; e o suporte de malas laterais. Já o pacote Premium+ do modelo tem como destaque o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem; e a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler.


F 750 GS com “cara esportiva”



Na mesma pegada, a BMW F 750 GS também acelera com a nova versão Style Sport, cor Lightwhite, com detalhes em azul e vermelho. Seguindo a tradição dos modelos de alta cilindrada, a moto conta com: DTC (Controle de Tração Dinâmico), que permite aos amantes de duas rodas acelerar em segurança, mesmo em piso molhado, superfícies escorregadias, e até mesmo em curvas, além de mais ou menos derrapagem, garantindo assim a melhor propulsão possível em qualquer superfície; e ABS Pro, que proporciona melhor controle da moto mesmo durante a frenagem em posição inclinada, aumentando o nível de segurança e permitindo uma trajetória mais precisa, caso o piloto necessite reagir a um obstáculo inesperado durante a curva. O modelo também já está disponível na rede de concessionárias BMW Motorrad Brasil, com ótimas condições comerciais.

Kommentare


bottom of page