• Moto Premium

Motul lança aditivos para motocicletas

Produtos da multinacional francesa utilizam fórmulas internacionais


Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil
Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil

A Motul – multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos – anuncia novos aditivos para responder à evolução dos motores. 

A marca apresenta a nova linha powersport para motos, com as soluções Engine Clean Moto e Boost and Clean.

“Identificamos uma oportunidade de mercado com a demanda por aditivos de alta qualidade, que passarão a ser cada vez mais necessários diante da evolução dos motores, que apresentam tecnologias complexas e precisam atender a uma série de requisitos. Os aditivos da Motul chegam ao Brasil para oferecer elevada proteção com a mesma qualidade e a performance que os consumidores já conhecem”, afirma Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil. 

“Por terem uma aplicação simples e rápida, os produtos da Motul contribuem para manutenção mais prática, em atenção à gestão das oficinas, que tem se tornado cada vez mais eficiente e priorizado a rápida execução dos serviços”, aponta o executivo. 

Os produtos serão vendidos por distribuidores Motul, assim como em lojas de motopeças, oficinas mecânicas e pontos de venda autorizados.

Engine Clean Moto – Para uso antes da troca do óleo, faz a limpeza do sistema de lubrificação do motor das motos com segurança, sem ser agressivo com as embreagens úmidas e outros materiais sensíveis.

Boost and Clean – Aditivo que aumenta o número de octanos da gasolina, assim como limpa e lubrifica válvulas, carburadores, injetores e câmaras de combustão.