top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

NH 300 chega para complementar linha de produtos Dafra e ampliar atuação no mercado on-off road

Novidade aguardada com muita expectativa após apresentação no Festival Interlagos 2022 é fruto do fortalecimento da parceria com a multinacional taiwanesa SYM.



Depois do lançamento das novidades apresentadas pela Dafra no Festival Interlagos 2022 Cruisym 150 com novo bloco ótico frontal em LED, Cruisym 300 e Apache RTR 200 ABS – anunciamos o lançamento da NH 300, modelo também apresentado no evento e aguardado com muita expectativa pelo mercado.

O mercado de motocicletas on-off road vem se destacando nos últimos anos. A diversidade de uso desses modelos encaixa muito bem num país com dimensões continentais e com pisos dos mais variados tipos, tornando esses modelos ideais para grande parcela dos clientes e conquistando cada vez mais fãs.

A Dafra iniciou sua participação nesse mercado no final de 2019 com o lançamento da NH 190, e rapidamente o modelo conquistou enorme sucesso. Menos de um ano após seu lançamento o modelo se tornou o campeão de vendas da Dafra e um dos principais em satisfação dos clientes.



Para participar de forma bastante competitiva nesse importante mercado, a NH 300 herda da sua irmã menor - a NH 190 - o chassis, o conjunto de suspensões e rodas, assim como a iluminação full LED, o painel full digital e o carregador USB, mantendo portanto o modelo num patamar ótimo de especificações e tecnologia. O conjunto mecânico incorpora o confiável motor de 278,3cc com refrigeração líquida derivado da Next 300 - retrabalhado para melhor se adaptar às características de um modelo off road –que gera 25,2 cv de potência e 2,45 kgf.m de torque, indicadores muito competitivos em relação aos principais concorrentes. O câmbio de 6 marchas complementa o conjunto para trazer uma pilotagem confortável, e os freios ABS nas duas rodas proporcionam frenagens seguras e eficazes.

Também da irmã menor a NH 300 herda o porte e o design, trazendo uma combinação de cores - o preto fosco e o laranja - e grafismos desenvolvidos de forma exclusiva para o mercado brasileiro e que posicionam a NH 300 num patamar elevado de status e esportividade.

Mantendo a premissa Dafra de oferecer ótima especificação por um preço competitivo, a NH 300 estará disponível para venda nas concessionárias na segunda quinzena de abril ao preço público sugerido de R$ 23.990 sem frete, muito competitivo quando comparado aos preços praticados no varejo pelos principais concorrentes.

Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas, “a Dafra apresenta mais um grande lançamento num curto espaço de tempo, dessa vez buscando participar do importante mercado de motos on-off road de 250cc a 450cc, que em 2022 representou aproximadamente 60.000 unidades vendidas. A especificação e a tecnologia herdadas de dois modelos de muito sucesso da Dafra nos trazem a certeza que a NH 300 chega para brilhar, e em conjunto com os últimos lançamentos, colocam a Dafra num novo patamar de crescimento”.



Comments


bottom of page