top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Os fãs da marca norte-americana passarão a desfrutar de três novas motocicletas para 2020

Atualizado: 17 de jun. de 2020



Os fãs da marca norte-americana passarão a desfrutar de três novas motocicletas para 2020, além de novos integrantes da família CVO (Custom Vehicle Operations), top de gama.

Mais nova integrante da família Softail, a Low Rider S é cheia de estilo e traz inspiração nas motos similares que rodavam na Califórnia lá pelos saudosos anos 80. Com visual onde predominam os elementos pretos e foscos, a moto traz guidão alto, suspensões com regulagens (dianteira invertida e traseira monoamortecida), rodas de liga leve e assento individual. Equipada com o potente motor Milwaukee-Eight 114, a Low Riders traz iluminação totalmente em LED e preço começando em R$ 73.600.

Outra novidade que passa a compor a família Softail é a Heritage Classic 114, que divide o mesmo motor da Low Rider S (Milwaukee-Eight 114). A moto de visual mais comportado/ estradeiro, traz malas laterais em couro, pára-lama dianteiro envolvente, pára-brisas elevado que pode ser removido, além de piloto automático. Seu preço sugerido é de R$ 78.700.

O terceiro modelo que foi integrado ao lineup da marca no Brasil é a Road Glide Limited. Apresentando uma série de itens de conforto como manoplas aquecidas, novo acabamento interno da carenagem, novos grafismo, emblemas e rodas, a motocicleta também é equipada com motor Milwaukee-Eight 114 e apresenta o novo Reflex Defensive Rider System (RDRS), que combina novos freios eletrônicos e controle de tração e antiderrapagem otimizados para curvas, assistente de parada em subida e monitores de pressão dos pneus. Fechando o pacote de mimos do modelo está o sistema de infotainment Boom Box GTS. Baseado em uma tela de LCD sensível ao toque mesmo com luvas, oferece conexão via Bluetooth ao smartphone, permitindo selecionar músicas e navegação por GPS.

Por fim, a H-D anunciou novidades para a família CVO. Esta é composta por motocicletas top de linha da marca, equipadas com motores Milwaukee-Eight 117, de 1.923 cc e 17,34 kgf.m de torque. Um dos destaques desta família são os faróis adaptativos Daymaker em LED, que operam com sensores que fazem acender até 12 lâmpadas para ampliar a iluminação à medida que a moto inclina.




O sistema de áudio 30K com conexão Bluetooth que o integra ao sistema de infotainment Boom Box GTS é o mais potente disponibilizado pela marca norte-americana, contando com bi-amplificadores de três vias Stage II, que entregam 150W em cada alto-falante, além de contar com com fones de ouvido para capacete que se conectam via Bluetooth.

A H-D trouxe atualizações para os modelos CVO Limited e CVO Street Glide.

Na primeira, as novidades, além do RDRS, estão novos materiais de costura e capa do assento e encosto do piloto e garupa e novos defletores de ar, que recebem pintura fosca.

Já a CVO Street Glide traz um pack mais robusto de itens novos: rodas de alumínio fundido; console do tanque tanque de combustível rebaixado de duas peças; filtro de ar Heavy Breather com tratamento de pintura duplo; defletores de ar foscos; retrovisores de alumínio montados na carenagem.

bottom of page