top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Peels lança freeway street - com uma nova comunicação da marca

A liberdade de desenhar um novo caminho todos os dias. Confortável, colorido e divertido, para quem leva a vida a sério, mas de forma leve e espontânea.


Liberte seu lado mais urbano com a segurança de vestir um Peels e se sentir protegido onde quer que vá. Das pistas de skate para o trabalho, do mercado para a faculdade, o Peels Freeway Street é o capacete ideal para o dia a dia e para as aventuras urbanas.


O novo grafismo foi inspirado nas artes de rua e no grafite, trazendo cores vivas e chamativas que destacam o estilo arrojado do motociclista na multidão acinzentada dos centros urbanos. O capacete vem com as versões azul metálico com verde no brilho e no fosco, preto fosco com verde, branco e azul, amarelo limão e azul.


“O capacete Freeway Street representa as próximas novidades que estão por vir, com a nova cara da marca, que chega moderna e arrojada, com uma abordagem diferente, inovadora e atual. Seja através dos grafismos, da escolha de cores, dos tipos e modelos, este é o início de uma nova era Peels.”, explica Fernando Simonetti, gerente Comercial e Marketing da Starplast.


O modelo jet da Peels é perfeito para os deslocamentos curtos do cotidiano pois, é leve e confortável para o trânsito urbano, cabe facilmente no porta-objetos da scooter ou no baú da moto, agilizando a correria de quem não tem tempo a perder. A viseira cristal de 2mm conta com proteção UV, além do tratamento antirrisco.



O casco é fabricado em termoplástico injetado de alta absorção e o revestimento interno é de fácil remoção para a higienização, forro em tecido antialérgico e respirável e cinta jugular com fechamento micrométrico que facilita a manipulação. Produzido no Brasil pela Starplast, com a garantia de qualidade da certificação Inmetro NBR7471. Sinônimo de inovação, a marca que revolucionou o mercado brasileiro de capacetes ao criar e utilizar um laboratório de testes próprio, atendendo os mais altos padrões de exigência nacionais e internacionais, sendo a única fábrica de capacetes do Brasil certificada ISO 9001: 2015.


Com uma pegada jovem, despojada e cores vibrantes que expressam a personalidade daqueles que o usam. É uma nova experiência no mundo do motociclismo urbano. O Freeway Street é para quem deseja se vestir de liberdade e conquistar as ruas com autenticidade.


O capacete Peels Freeway Street está disponível nos tamanhos 56 a 62, com as cores azul metálico com verde no brilho e no fosco, preto fosco com verde, branco e azul, amarelo limão e azul e o valor sugerido do modelo é de R$379,90. Peças de reposição e acessórios podem ser adquiridas nas melhores lojas do segmento.

Comments


bottom of page