top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Royal Enfield anuncia pré-reserva da nova Hunter 350 no Brasil

A Royal Enfield anuncia pré-reserva da nova Hunter 350 - uma mistura única entre o estilo clássico com o moderno, criada para dar uma dose diária do motopurismo em ambientes urbanos.



A motocicleta ainda não foi lançada no mercado brasileiro, mas será revelada no Capital Moto Week dentro do estande da marca.


Royal Enfield, líder global no segmento de motocicletas de média cilindrada (250cc-750cc), anuncia a pré-reserva da nova Hunter 350, uma motocicleta que ainda não foi lançada no Brasil, mas que é aguardada por todo o mercado.


A Hunter 350 foi projetada e desenhada para a agitação urbana, é uma roadster misturada com o estilo da Royal Enfield, de visual compacto e elegante, feita para enfrentar com desenvoltura as ruas caóticas das cidades do Brasil.


Essa motocicleta será oficialmente apresentada no segundo semestre de 2023 para a imprensa e seu lançamento tem sido tema de muitas especulações no mercado desde o fim de 2022.


A Royal Enfield encarregou-se de criar uma motocicleta totalmente construída pensando no uso em metrópoles, uma moto que se encaixa perfeitamente nas cidades mais legais do planeta. Moderna e que exala o estilo clássico e mantém o DNA único da montadora.


A Hunter 350 está para chegar ao Brasil atendendo aos pedidos dos clientes e à expectativa do mercado e promete ter uma forte presença nas vendas da marca em 2023. Por enquanto um único modelo da moto estará de maneira exclusiva em exposição no estande da Royal Enfield durante o evento Capital Moto Week, que acontece em Brasília (DF) entre 20 e 29 de julho deste ano.


Informações técnicas sobre o modelo que virá para o Brasil, as cores que serão disponibilizadas, a ficha técnica e os valores de venda serão disponibilizados para a imprensa futuramente, no momento do lançamento oficial da motocicleta no mercado brasileiro.


Para fazer o seu cadastro na pré-reserva da Hunter 350 no mercado brasileiro basta acessar o site dedicado ao modelo, clicando aqui.

Σχόλια


bottom of page