top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Sertões 2020 em novembro



A Motul é o novo patrocinador máster do Rally dos Sertões. O anúncio feito em junho, em coletiva virtual com a participação dos CEOs Guillaume Pailleret, da Motul, e Joaquim Monteiro, da Dunas Race, que organiza o Sertões. A fornecedora de lubrifi cantes de alto desempenho promoveu durante o período de isolamento social um rali virtual, o Sertões Virtual, vencido por Lucas Moraes, o mesmo que venceu entre os automóveis no ano passado. A empresa patrocina a categoria Self, disputada por pilotos de moto sem apoio de equipe. É preciso pilotar, navegar e consertar o equipamento. Na largada, como é tradição, eles receberão um kit com ferramentas, acessórios e barraca e, ao longo das etapas, terão à disposição em cada cidade uma estrutura para se alimentar, dormir e revisar as motos.

“Não há nada mais brasileiro no mundo das competições do que o Sertões. Estamos juntos para levantar a poeira desta terra e nos impregnarmos dela”, diz Pailleret.

A edição deste ano acontece entre os dias 7 e 15 de novembro próximo e será composta de um prólogo e oito etapas. A largada será em São Paulo.


Mais informações: sertoes.com

bottom of page