top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

WATTS abre primeira concessionária em Vitória

Com isso, a capital capixaba ganha maior oferta de veículos modernos, econômicos e sustentáveis4


Legenda: Rua Santos Dumont, 255 - loja 2 - Parque Residencial. Crédito: Divulgação
Legenda: Rua Santos Dumont, 255 - loja 2 - Parque Residencial. Crédito: Divulgação

A WATTS, marca do grupo Multi dedicada à mobilidade elétrica presente no mercado brasileiro desde 2018, abre sua primeira concessionária na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, no próximo sábado, dia 03.


A concessionária oferecerá ao público as mais recentes novidades do mercado de mobilidade elétrica, como a moto elétrica W125. O modelo tem zero emissão de CO² e ruídos, autonomia de até 150 quilômetros, e está disponível em quatro cores (preto, branca, azul e vermelha). Para ampliar os itens de segurança e conforto, o modelo conta com farol em LED, painel LCD, carregador USB e capacidade de carga de até 120 kg.


Para Rodrigo Gomes, fundador e diretor da Watts, é um privilégio alcançar mais um estado do Brasil. “Estamos muito felizes com a presença da nossa marca em Vitória. A loja vai oferecer aos clientes toda a experiência que eles merecem, somada às opções do nosso line-up. Tenho certeza de que a cidade vai receber muito bem a Watts”, comenta.


A WATTS é uma empresa de mobilidade sustentável, com a missão de demonstrar, por meio de produtos inovadores e seguros, uma nova opção de mobilidade com zero emissão de CO².


Com o slogan “Pilote o Futuro”, a WATTS deseja massificar a ideia de que ter um veículo elétrico, seja um patinete, bicicleta, scooter ou várias opções de motos, é possível, econômico, prático e sustentável.


Concessionária WATTS


Endereço: Rua Santos Dumont, 255 - loja 2 - Parque Residencial

コメント


bottom of page