• Moto Premium

Yamaha terá nova sede administrativa em 2023

Mudança da cidade de Guarulhos para o bairro Cidade Jardim, em São Paulo, converge com o interesse estratégico da marca.


Nova sede comercial da Yamaha
Nova sede comercial da Yamaha

A Yamaha anunciou que sua sede administrativa deixará a atual localização em Guarulhos, mudando-se para escritório localizado no bairro Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo, às margens do Rio Pinheiros, no Edifício Continental Tower dentro do Complexo Cidade Jardim Corporate Center, um grande polo de negócios e inovação.

A transição de sua sede ocorrerá ao longo de 2023. A marca terá uma estrutura mais moderna, flexível e dinâmica, completamente adaptada ao sistema de trabalho híbrido, o que provê à Yamaha agilidade para seguir com seu crescimento sustentável.

O complexo comercial preocupa-se desde a sua concepção em trazer o menor impacto socioambiental possível, convergindo com o direcionamento ESG da Yamaha. É o primeiro do país a receber certificado AQUA (Alta Qualidade Ambiental) de construção sustentável, concedido pela Fundação Vanzolini às edificações com menor impacto socioambiental.

Antigo sede comercial da Yamaha
Antigo sede comercial da Yamaha

O centro logístico e o desenvolvimento de produtos seguirão para o município de Jandira, na Grande São Paulo, em uma nova instalação ideal para a expansão de nossas atividades, que permitirá maior eficiência da operação, acesso mais rápido ao recebimento e embarque de materiais para a fábrica de Manaus, e agilizará a distribuição de peças e acessórios, por estar mais próxima das principais rodovias do país.