top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Bajaj inaugura primeira concessionária no Rio do Janeiro

A nova loja, que pertence ao grupo Autokraft, é o 7º endereço da Bajaj do Brasil, que já tem planejadas inaugurações também em Belo Horizonte, Salvador e Brasília.



Acontece neste sábado, 17 de junho, a inauguração oficial da primeira loja da Bajaj na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Localizada no bairro do Recreio, a concessionária faz parte do grupo Autokraft, que atua há 50 anos no setor de comércio de veículos, representando grandes marcas de automóveis e motocicletas.


Este é o 7º endereço da gigante indiana no Brasil, que já possui 5 lojas no Estado de São Paulo (2 unidades na capital, 1 em Campinas, 1 em Jundiaí e 1 em Santo André) e 1 em Santa Catarina (Florianópolis).


O plano de expansão prevê inaugurações também em Belo Horizonte, Salvador, Brasília e outras regiões do País, já nos próximos meses. O objetivo é seguir fortalecendo a estrutura da marca e atender à demanda crescente do mercado, sempre com os produtos mais completos em suas categorias e o melhor custo-benefício.


O evento de inauguração da Bajaj Autokraft será aberto ao público, das 11h às 15h. Os visitantes poderão testar os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400, além de curtir DJ, desfrutar de um café especial e conhecer tudo sobre a Bajaj com o time de consultores e apaixonados pela marca.


"O Rio de Janeiro é um dos Estados fundamentais para a estratégia de crescimento e consolidação da Bajaj no Brasil. As motocicletas da família Dominar têm tido excelente aceitação pelo público brasileiro e estamos comprometidos em acelerar o nosso plano de expansão para levarmos liberdade de escolha a mais motociclistas", afirmou Waldyr Ferreira, Country Manager da Bajaj do Brasil.

Comments


bottom of page