• Moto Premium

Nova Hayabusa estará em agosto nas concessionárias Suzuki Motos


A superesportiva estará disponível pelo preço público sugerido de R$ 124.500,00 (sem frete incluso)

A nova geração da Hayabusa chega às concessionárias autorizadas Suzuki Motos do Brasil na segunda quinzena do mês de agosto. As informações sobre a GSX 1300R podem ser consultadas no site oficial da Suzuki Motos do Brasil, e a superesportiva estará disponível nas cores preta, branca e prata, pelo preço público sugerido de R$ 124.500,00 (sem frete incluso).

Cores disponíveis: preta, branca e prata

O gerente comercial da Suzuki Motos, Luiz Reges, ressaltou a importância deste lançamento para a Suzuki no mundo e agora no Brasil, visto que é uma motocicleta que marcou a história da Casa de Hamamatsu no segmento de duas rodas e coleciona milhares de amantes e adeptos ao longo desses 24 anos com suas três gerações.

O modelo que remete ao Falcão Peregrino agora conta com diversas tecnologias com seus sistemas eletrônicos combinados aliados ao desempenho lendário da motocicleta que inaugurou a categoria ultimate sport.


Modos de pilotagem, sistema anti-empinada, quick-shift, controle de freio do motor, controle de tração e muito mais

E uma novidade que acompanha o lançamento da nova Hayabusa no Brasil é a possibilidade de ver a motocicleta de todos os ângulos, ao acessar a página do Falcão Peregrino no site oficial da Suzuki Motos do Brasil, estará disponível o visualizador em 360º.