top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Programa de Experiências da Triumph oferece curso de planejamento de viagem

O curso “Preparação de motos para viagem e mecânica de emergência” está com turmas abertas para os dias 15 de abril em São Paulo (SP), 05 e 06 de maio em Belo Horizonte (MG) e 16 e 17 de junho em Florianópolis (SC)


Crédito: Divulgação Triumph Riding Experience
Crédito: Divulgação Triumph Riding Experience

A Triumph, juntamente ao programa de experiências da marca, o Triumph Riding Experience (TRX), organiza cursos de preparação de motos para viagem e mecânica de emergência, para todos os motociclistas que viajam ou pretendem fazer viagens de moto. O treinamento possui duração de 8 (oito) horas e busca facilitar e destacar os principais pontos de atenção para quem programa uma viagem de moto, com guias especializados e prática de mecânica básica.

O serviço é operado pela Triumph Riding Experience (TRX), empresa especializada em oferecer experiências com motocicletas para os clientes da marca inglesa desde 2013. Em quase 10 anos de operação, a empresa já realizou mais de 50 cursos com foco em planejamento de viagens e mecânica básica e coordenou cerca de 192 viagens com percursos nacionais e internacionais.


Os valores podem ser consultados no site: Curso de Planejamento de Viagens e Mecânica.

Crédito: Divulgação Triumph Riding Experience
Crédito: Divulgação Triumph Riding Experience

SOBRE A TRX

A Triumph Riding Experience (TRX) é o programa de experiências para clientes da Triumph Brasil, que atua em quatro principais pilares: cursos, viagens (nacionais e internacionais), aluguel de motos e passeios. Criada em 2013, a TRX é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul e o programa de relacionamento do segmento de motos mais longevo e consolidado do setor. Em oito anos de operação, a TRX já atendeu um público total superior a 23.000 pessoas com suas diferentes atividades, que incluem, também, palestras e eventos relacionados ao universo das duas rodas.


Kommentare


bottom of page