top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Royal Enfield amplia opções de cores da Himalayan

Três novas cores já estão disponíveis em toda a rede de concessionárias da marca sem mudança de preço


Glacier Blue
Glacier Blue

O modelo de sucesso para turismo de aventura e com experiência consagrada de pilotagem on e off-road, a Himalayan da Royal Enfield acaba de ampliar as opções de cores para o mercado brasileiro. A motocicleta ganha três novas tonalidades: Sleet Black, Dune Brown e Glacier Blue. Todas já disponíveis na rede de concessionárias da marca e com o mesmo preço em vigor para as cores já conhecidas: R$24.290,00.


Sleet Black
Sleet Black

Mais que versátil, a Himalayan é uma motocicleta construída para ser robusta e adaptável a todos os tipos de terreno. Essa dupla finalidade está garantida em seu chassi em berço duplo e suspensão de curso longo, que mantém o piloto seguro seja nas estradas ou qualquer terreno que queira curtir. Importante destacar também o assento de 800mm de altura, pedaleiras e guidão perfeitamente posicionados que diminuem a fadiga e oferecem uma posição ereta e confortável para percorrer longas distâncias com todo conforto que os pilotos brasileiros procuram.


Dune Brown
Dune Brown

Outro recurso que garante domínio mais pleno durante a pilotagem na Himalayan é o ABS de dois canais, que tem a opção de desligá-lo na roda traseira para uma condução mais intensa e para domínio no off-road, aliados às rodas raiadas com pneus de dupla função promovem aderência firme da motocicleta ao solo.


As novas cores da Himalayan já estão disponíveis nas 25 concessionárias Royal Enfield no Brasil: https://www.royalenfield.com/br/pt/locate-us/dealers/

Commenti


bottom of page