top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

W160S, nova moto elétrica da Watts, chega unindo a maior autonomia e potência do mercado

Com design robusto e motor com pico de 10.000W de potência, é a escolha certa para quem precisa enfrentar aclives e terrenos acidentados no dia a dia



Maior autonomia e potência do mercado de veículos elétricos: essa é a proposta da WATTS, marca do Grupo Multi dedicada à mobilidade elétrica, com sua nova moto, a W160S. Seu design robusto e um motor de 8.000W, que pode chegar a 10.000W de potência, chega para oferecer velocidade de até 120km/h, entregando agilidade e força necessárias para um dia a dia em que o condutor precisa enfrentar diversos tipos de terreno.

Tudo isso com uma autonomia que pode chegar até 180 km em condições ideais, gerando a economia e o ganho sustentável que só os veículos elétricos são capazes de promover. Outra novidade é a inclusão de um carregador rápido de 15Ah como item de série do veículo. Com ele, é possível obter o carregamento completo da bateria em até quatro horas, um tempo muito rápido para uma bateria desse porte.


“A W160S representa um marco no setor no que diz respeito à autonomia e potência, com design robusto e pronta para encarar qualquer tipo de percurso. Isso a coloca em um patamar de igualdade de performance com algumas das principais motos street a combustão do mercado, com a vantagem de ser totalmente elétrica, contar com sistema de ré, trazendo consigo tudo o que há de mais moderno, econômico e sustentável em mobilidade urbana”, destaca Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts.


O novo modelo já está á disposição para venda nas mais de 40 concessionárias da Watts espalhadas por todas as regiões do País. Todas as unidades serão produzidas e distribuídas a partir das fábricas da marca em Extrema (MG) e Manaus (AM). O investimento para garantir um dos modelos da W160S é de R$22.990 com uma bateria e R$28.990 se a opção for por duas baterias.



Revisões e pós-venda

Considerado um dos diferenciais da Watts, a facilidade ao acesso a revisões programadas - que são gratuitas - e o pós-venda concentrado em suas concessionárias ajudam a garantir a confiabilidade que o usuário procura na hora de escolher seu primeiro veículo elétrico. Isso sem falar na garantia de fábrica de dois anos de motor e bateria.


“A Watts conta com um programa de revisão programada para garantir maior durabilidade de seus veículos elétricos. Tudo isso com mão de obra especializada e sem nenhum custo. A análise geral da moto é feita quando o veículo completa 1.000 km e 5.000 km. Também recomendamos revisões específicas em outras quilometragens, todas listadas em manual”, finaliza Gomes.



Ficha técnica da W160S

Motor: Elétrico

Potência: 8.000W com pico de 10.000W

Autonomia: até 180 km com duas baterias

Velocidade máxima: até 120 km/h

Peso suportado (kg): Até 200 kg

Freios: CBS a disco

Bateria de lítio: 72V 50AH

Transmissão: Automática

Kommentare


bottom of page