• Moto Premium

Yamaha lança três motocicletas inspiradas nos heróis da Marvel

Apresentadas como conceito em 2019, no Salão Duas Rodas e na CCXP, as primeiras motos da inédita parceria Yamaha | Marvel chegam às concessionárias em novembro

Para a Yamaha, quem pilota uma motocicleta da marca quer mais do que um meio de transporte, quer mostrar sua personalidade, seu propósito, quer transformar o seu entorno. São heróis da vida real que se tornam extraordinários diante das circunstâncias, com histórias diárias de superação.

Em homenagem e valorização a essas pessoas, temos orgulho de apresentar, no dia do aniversário de 50 anos da Yamaha no Brasil, a série especial de motocicletas inspiradas nos heróis dos Vingadores: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.

A Lander 250 Capitão América carrega grafismos inspirados no icônico uniforme do líder dos Vingadores, trazendo para as ruas e estradas seus ideais de liberdade, coragem e lealdade. No detalhe, percebemos desgastes de batalha típicos das lutas que o Primeiro Vingador costuma enfrentar. Seu inconfundível escudo está presente no para-lama, justamente se colocando como primeira defesa da motocicleta frente à qualquer terreno. As linhas trazem o conceito de movimento dinâmico, com a dianteira marcante, tanque imponente e a agressividade típica de uma Yamaha.



A Fazer 250 Pantera Negra traz grafismos inspirados no emblemático rei de Wakanda. Nas entradas de ar, temos a presença das garras do famoso colar tecnológico que carrega o uniforme do herói. A cor roxa, que no universo do Pantera Negra representa a realeza e o poder da família real de Wakanda, está presente nas rodas e em padrões tribais na carenagem. O design robusto do tanque e das tomadas de ar conferem esportividade e visual agressivo. Ela conta ainda com lanterna e faróis em LED, com maior poder de iluminação e durabilidade.



A Fazer 250 Capitã Marvel une grafismos inspirados na mais poderosa heroína do universo Marvel. A Estrela de Hala, ícone da guerreira espacial, está presente no para-lama e também no design robusto do tanque e das tomadas de ar, conferindo força e vigor ao visual agressivo. Os detalhes em dourado, vermelho e azul, representam a força das cores primárias que ajudam a formar a personalidade ousada da heroína quando ela ressurge, independente do seu grupo Starforce.



20 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 MOTO PREMIUM.