• Moto Premium

A Yamaha inovou ao mostrar modelos-conceito desenvolvidos a partir de uma parceria com a Marvel.

Atualizado: Mai 21

A Yamaha inovou ao mostrar modelos-conceito desenvolvidos a partir de uma parceria com a Marvel. Desenvolvidas em parceria com a Bendita Macchina, as motocicletas trazem design inspirado em heróis como Homem de Ferro (MT-03), Capitão América (Lander 250 ABS), Capitão Marvel (Fazer 250 ABS), Homem Aranha (NMax 160), Thor (MT-07), Homem Formiga (Neo), Rocky Racum (Factor 150) e Groot (XTZ 150 Crosser).

Apesar do caráter conceitual dos modelos, as três primeiras (Homem de Ferro, Capitão América e Capitão Marvel) devem entrar em comercialização ainda este ano.

A maior novidade da Yamaha para 2020 é a XMax ABS, que promete entrar forte na briga dentro deste segmento que tanto tem atraído novos consumidores.

O novo scooter chega escorado em duas premiações de design conquistadas em 2018: o Red Dot Design Awards e o IF Design Awards. Com linhas arrojadas e comtemporâneas, o XMax ABS é equipado com motor monocilindrico de 250 cc, refrigerado a líquido e alimentado por injeção eletrônica, que o faz render 22,8 cv e torque máximo de 2,5 kgf.m. Além disso, o XMax ABS é o único da categoria dotado com controle de tração.

Conjunto óptico full LED, painel com velocímetro e conta-giros analógico, com tela central em LCD, chave presencial, freios ABS, rodas de alumínio calçadas com pneus 120/140 (frente e trás), dois porta-objetos atrás do escudo frontal (um deles contando com tomada 12V), garantia de 4 anos, revisões a preço fixo e espaço sob o assento para acomodar dois capacetes fechados grandes são outros predicados do XMax ABS.

As vendas começam em abril, quando então será definido o seu preço de venda sugerido.





16 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 MOTO PREMIUM.