Aceleradas reúne mais de mil pessoas em autódromo em SP
- Moto Premium

- há 11 horas
- 2 min de leitura
Foram 905 mulheres voltadas ao motociclismo em evento em Tuiuti, SP

O Aceleradas Experience 2026 aconteceu no último dia 14 de março para motocicletas e no dia seguinte estreou a versão dedicada aos automóveis. Ao longo da programação, o público realizou test rides com 51 motocicletas, além de participar de palestras, workshops e ativações.
A edição voltada às motocicletas reuniu 1.091 pessoas, sendo 905 mulheres, das quais 711 motociclistas e 193 interessadas em iniciar no universo das duas rodas.

Os 51 modelos disponíveis para test ride reuniram motocicletas das marcas Bajaj, BMW Motorrad, Haojue, Honda, Kawasaki, Moto Morini, Piaggio, Royal Enfield, Suzuki, Triumph, Vespa, Yamaha e Zontes. A CFMoto participou do evento com quadriciclos, ampliando a experiência off-road disponível ao público masculino. A Kawasaki apresentou a Eliminator Tributo, modelo customizado pela Frateschi Garage.

A programação de palestras abordou temas relevantes para o universo da mobilidade, como mecânica, pilotagem, viagens, educação financeira e saúde da mulher, reforçando o caráter educativo do evento.
O evento também contou com a participação do Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (Grupo EVA), com o tema da conscientização e prevenção do câncer do colo do útero.

“Cada edição do Aceleradas Experience reforça o propósito do projeto. O conceito ‘Somos Potência’ representa a força das pessoas e da comunidade que se forma em torno do evento”, afirma Eliana Malizia, idealizadora do Aceleradas Experience e do Movimento Aceleradas.
O Aceleradas Experience 2026 reuniu Bajaj, BMW Motorrad, Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Triumph, Royal Enfield, Zontes, Haojue, HSUN e Moto Remaza, além de Vespa e Piaggio, que também participaram com modelos disponíveis para experiência.






Comentários