top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Acessórios da espanhola S3 chegam ao Brasil

Os produtos da marca atendem são para Enduro, Hard Enduro e Trial


2W Motors aposta em mais uma marca europeia, a oitava do grupo
2W Motors aposta em mais uma marca europeia, a oitava do grupo

O grupo 2W Motors passa a representar no Brasil também a S3 Parts, marca de Barcelona (Espanha) apreciada por pilotos de ponta que competem mundo afora, sobretudo no Hard Enduro, Enduro e Trial.


Toda a linha de produtos de freios, válvulas, manoplas, pedaleiras, cabeçotes, escapes, protetores de cárter, assim como roupas, luvas e mochilas está disponível no mercado nacional por meio da S3 Parts Brasil. Há, ainda, uma linha exclusiva dedicada ao Hard Enduro devido a exigência extrema da modalidade. Entre os produtos mais procurados pelos pilotos está o protetor de disco de freio, fabricado com material resistente e que se mantém intacto mesmo após um dia em condições adversas.


"A S3 é uma marca que o mercado do segmento aguardava há muito tempo, pois a maioria não conseguia adquirir com tanta facilidade, se não fosse lá fora. São produtos diferenciados, com excelente qualidade e

Já estão disponíveis no showroom em SP e MG também a linha de roupas
Já estão disponíveis no showroom em SP e MG também a linha de roupas

performance utilizados principalmente pelos campeões de Hard Enduro como Billy Bolt, Graham Jarvis e Mario Román. Atendem modelos da Husqvarna, KTM, Gas Gas, Sherco, Beta, entre outros", explica Raul Fernandes Jr, sócio-diretor da 2W Motors.


Toda linha da S3 está disponível nas lojas do grupo em São Paulo (avenida Indianópolis, 564 – Moema) e Minas Gerais (avenida Quinta, 333 – Vale do Sol/Nova Lima) ou qualquer produto da marca pode ser adquirido através do site da S3 Parts Brasil (Clique Aqui) com entrega para todo o país. Mais informações no Instagram @s3partsbrasil


Embaixador da S3, o piloto Mario Román esteve no Brasil, aqui com Maurício
Embaixador da S3, o piloto Mario Román esteve no Brasil, aqui com Maurício

Comments


bottom of page