top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Aplicativo Honda RoadSync, tem sua utilização ampliada para o sistema iOS


Dotada da exclusiva tecnologia HSVCS (Honda Smartphone Voice Control System), que conecta smartphones via Bluetooth® à tela TFT de motocicletas Honda, a atualização permitirá aos usuários de smartphones de sistema operacional Android e também iOS desfrutarem da praticidade do sistema


Conectividade com os onipresentes smartphones é o que oferece o HSVCS -- Honda Smartphone Voice Control System, através do aplicativo Honda RoadSync. Tal facilidade é padrão de modelos como a Honda CB 1000R, CB 1000R Black Edition e X-ADV, que por meio de conexão via Bluetooth® permitem ao condutor fazer e receber chamadas telefônicas, ler e enviar mensagens e também desfrutar de playlists e navegadores.


X-ADV - Honda RoadSync
X-ADV - Honda RoadSync

A operação do HSVCS foi pensada visando extrema simplicidade, segurança e usabilidade. Meticulosamente projetado para motocicletas, sua operação plena demanda a uso de capacete dotado de headset (microfone/fones de ouvido). Simples e intuitivo, a operação do HSVCS não exige desviar a atenção da via, como acontece quando um smartphone é posicionado em suporte próximo do painel de instrumentos.

As motocicletas Honda dotadas do HSVCS contam com um comando com quatro teclas no punho esquerdo, através do qual é possível selecionar as diferentes funcionalidades. Desfrutar da conveniência deste sistema também favorece a segurança passiva, permitindo transportar o smartphone em local protegido e seguro, como o bolso da jaqueta ou em uma bolsa/mochila, sem prejuízo da utilização, que continua mesmo com a tela bloqueada.


CB 1000R - Honda RoadSync
CB 1000R - Honda RoadSync

A conectividade no IOS será possível a partir da versão iOS 14. Mais informações sobre a tecnologia serão disponibilizados através do site Honda HSVCS ou entre por meio da concessionária Honda Dream mais próxima de sua localidade.


CB 1000R - Honda RoadSync
CB 1000R - Honda RoadSync

bottom of page