top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Bajaj atinge a marca de 1 mil motos vendidas no Brasil

Em 5 meses, a gigante indiana comemorou as primeiras 1 mil unidades comercializadas no mercado brasileiro, com a Dominar 400 sendo a principal responsável pelo resultado



A Bajaj do Brasil anunciou neste mês de maio que alcançou o marco de 1 mil motos emplacadas desde que iniciou a comercialização no País, em dezembro de 2022.


A marca indiana, líder em grandes mercados ao redor do mundo, iniciou suas atividades em território brasileiro comercializando os modelos Dominar 400, Dominar 200 e Dominar 160.


Atualmente, a empresa conta com 6 concessionárias no Brasil, sendo 5 delas localizadas no Estado de São Paulo (2 unidades na capital, 1 em Campinas, 1 em Jundiaí e 1 em Santo André) e 1 em Santa Catarina (Florianópolis). A 7ª unidade será no Rio de Janeiro e já tem a inauguração confirmada para o mês de junho.


Os próximos passos da marca são expandir a rede de concessionárias para as demais regiões do Brasil e seguir fortalecendo sua estrutura para atender a demanda crescente do mercado, sempre com os produtos mais completos em suas categorias e o melhor custo-benefício.


"Em breve estaremos com concessionárias também no Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia e outras regiões para levarmos a liberdade de escolha a mais motociclistas brasileiros", afirmou Waldyr Ferreira, Country Manager da Bajaj do Brasil.

bottom of page