top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

BAJAJ REALIZA O PRIMEIRO DOMINAR RIDES DO BRASIL

O passeio reuniu cerca de 80 motocicletas dos modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400 durante uma ação inédita da marca indiana no país



Aconteceu no sábado (26) o primeiro Dominar Rides Brasil, um evento promovido pela Bajaj do Brasil e que reuniu cerca de 80 motocicletas da família Dominar, composta pelos modelos 160, 200 e 400. Dedicado exclusivamente para os proprietários da marca indiana, o Dominar Rides teve como ponto de encontro a rede de concessionárias Bajaj formada por cinco pontos, sendo: dois na capital paulista (Triple São Paulo, na Zona Sul da capital), (Veg, na Zona Oeste); dois no interior (Triple Campinas), (Rota B, em Jundiaí) e um em Santo André (Marello Motos).


O passeio, puxado por guias especializados, saiu simultaneamente das concessionárias em direção ao Motor Park Haras Tuiuti, que fica a cerca de 100 km distante da capital paulista. Além da agradável viagem pelas rodovias no sábado de sol, chegando no Motor Park os proprietários puderam pilotar suas motos em circuito fechado e com total segurança.


Para Waldyr Ferreira, Country Manager da Bajaj, o evento inaugurou uma ação que fará parte de um calendário de passeios promovidos oficialmente pela Bajaj com os seus clientes. “Nossas motos, que já são fabricadas em Manaus e que atendem às principais expectativas do consumidor brasileiro, serão vistas cada vez mais nos passeios por todas as regiões do país onde a Bajaj tiver uma concessionária”.


No Motor Park, a programação também esteve repleta de atividades, onde tanto o piloto quanto os 39 acompanhantes que viajaram até lá na garupa puderam aproveitar o dia juntos em um ambiente com food trucks, estação de beleza para a mulheres e espaço kids para as famílias que acompanharam os pais motociclistas de carro.



Na opinião dos proprietários, após um dia de muitas atividades o evento foi um sucesso. Para Marcos de Almeida, que tem uma Dominar 400, o passeio foi simplesmente ótimo. “Adorei o roteiro da viagem, principalmente o ponto de reunir vários proprietários e criar essa corrente Dominar Rides”.


A empolgação também tomou conta de Ricardo Moura, que recentemente adquiriu uma Dominar 200. “O primeiro Dominar Rides foi um evento muito bom e organizado, desde a saída do ponto de encontro até o Motor Park Haras Tuiuti. Com certeza vou participar de outros passeios com a família Dominar Rides”.


bottom of page