top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Bieffe atualiza linha de capacetes e apresenta seis novos modelos

Os lançamentos incluem modelos fechados; de enduro e a coleção Old School


A Starplast lança a linha 2023 com seis novos modelos de sua marca Bieffe, com versões fechadas, de enduro e da linha Old School.


B40 Vtour Azul Fosco Vermelho
B40 Vtour Azul Fosco Vermelho

Para a estrada e busca a alta performance, a Bieffe apresenta os modelos B40 Vtour e B12 KF de capacetes fechados. Modernos e elegantes, os dois cascos oferecem conforto e segurança. O B40 inclui viseira solar interna com proteção UV, narigueira alongada e interior em tecido soft touch. Incorpora entradas de ar, e defletores que contribuem para melhorar ainda mais a circulação interna. Traz viseira antirrisco de troca rápida e forração removível e lavável em tecido antialérgico. O B40 Vtour chega em cinco cores diferentes: branco pérola e vermelho, branco pérola e verde, cinza moon e grafite, cinza moon e pink e azul fosco e vermelho.


O novo B12 KF chega às lojas com novos grafismos, criados em homenagem ao jovem piloto Kevin Fontainha (atual vice-campeão europeu do R3 bLU cRU European Cup)
O novo B12 KF chega às lojas com novos grafismos, criados em homenagem ao jovem piloto Kevin Fontainha (atual vice-campeão europeu do R3 bLU cRU European Cup)

Para os pilotos que demandam performance profissional, o B12 KF é leve e confortável, e se destaca por disponibilizar uma visibilidade quase que panorâmica ao condutor graças à viseira em policarbonato antirrisco com ângulo de visão de 180 graus. Além disso, vem preparado para receber a película antifog (vendida separadamente), que proporciona efeito anti-embaçante. Outro ponto importante é o sistema de ventilação que apresenta entradas de ar superior e inferior com sistema direct sliding, ou seja, oferece a melhor circulação de ar. O novo modelo é 20% mais leve e pesa somente 1,3 kg. Os grafismos, criados em homenagem ao jovem piloto Kevin Fontainha (atual vice-campeão europeu do R3 bLU cRU European Cup), vem em três cores diferentes: amarelo limão e roxo, preto fosco e vermelho e branco pérola e roxo.


3SPORT HILLS GRAFITE BRILHO GRAFITE
3SPORT HILLS GRAFITE BRILHO GRAFITE

Na linha Enduro, o 3Sport Hills é pensado para a pilotagem tanto na terra quanto em deslocamentos urbanos. Lançada há 30 anos, a linha de enduro 3Sport da Bieffe foi testada e aperfeiçoada ao longo do tempo. O 3Sport Hills pode ser utilizado de três formas: com pala – que vem como item de série – e da viseira, composição adequada para o enduro; sem a pala e com a viseira, para a pilotagem urbana ou street; ou ainda com a pala e sem a viseira, indicada para o motocross. Tem sistema de ventilação completo, viseira de 2mm antirrisco e pala alongada. Com excelente espaço interno, que confere maior conforto, o lançamento chega às lojas em seis cores: branco brilho e roxo, cinza brilho e pink, grafite fosco e cinza, grafite brilho e cinza, cinza brilho e vermelho e cinza fosco e vermelho.


A coleção Old School da marca resgata um visual vintage. A linha Eternal traz novos grafismos e acabamentos cromados para os capacetes B45, Uno e Moto X.


B45 ETERNAL PRETO BRILHO
B45 ETERNAL PRETO BRILHO

O B45 Eternal tem frisos cromados e pintura com verniz protetor, forração especial em tecido matelassê e suede. Os acessórios incluem óculos, pala, máscara e viseira cristal bolha, para diferentes tipos de pilotagens. Considerado um clássico, o B45 Eternal está disponível nas cores verde militar fosco, off white fosco, preto brilho, preto fosco e cinza fosco.


Com as mesmas linhas do B45, o Uno Eternal é ideal para uso urbano, pequenas viagens, graças ao seu sistema de ventilação interna para maior circulação de ar e a forração especial em matelassê e suede. O capacete inclui detalhes na queixeira com acabamentos cromados e mecanismo de abertura e fechamento da viseira em alumínio. Com novos grafismos, o Uno Eternal está disponível

UNO ETERNAL AZUL FOSCO BRANCO
UNO ETERNAL AZUL FOSCO BRANCO

nas cores preto brilho e branco, azul fosco e branco, preto fosco e branco, laranja brilho e branco e branco brilho e branco.


Para completar a coleção Old School da Bieffe, o Moto X Eternal traz visual clássico. O lançamento possui queixeira alongada, pala inclusa, acabamento em cromado, além de cinta com botão de pressão para fixação na parte traseira do casco. Com maior espaço interno, revestimento em tecido matelassê e suede com detalhes na costura. É vendido nas cores cinza fosco e laranja, off green fosco e laranja, preto fosco e dourado, branco brilho e dourado e preto brilho e dourado.


MOTO X OFF GREEN FOSCO LARANJA
MOTO X OFF GREEN FOSCO LARANJA


bottom of page