top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Capacete traz segurança e estilo, com grafismos modernos

Peels lança o modelo Spike II



A Peels lança o capacete Spike II, desenvolvido com alta tecnologia e materiais inovadores. Seu casco, fabricado em ABS, é leve e compacto. As entradas de ar "direct sliding", ajustáveis com precisão e facilidade, combinadas com uma exaustão traseira e spoiler integrado, proporcionam ventilação aprimorada, melhorando a sensação térmica durante a pilotagem.


Com cinco grafismos e diversas opções de cores, o novo capacete Peels Spike II tem viseira de policarbonato de alto impacto, com tratamento anti-risco e borda estrutural de 2.2mm, oferecendo fechamento hermético e campo óptico aprimorado, além do sistema de troca fácil. O defletor mais alto melhora o campo de visão, e tem função anti-embaçante.



A cinta jugular com fecho micrométrico é acolchoada para ajuste fácil, preciso e confortável, enquanto a guarnição de pescoço foi remodelada para melhor acomodação.

O interior do capacete tem forração termoformada, direcionando a circulação de ar, e uma bavete em tecido soft touch, antialérgico e lavável.


Fernando Simonetti, head de marketing e vendas da Peels, destaca que o lançamento "representa o trabalho de uma equipe dedicada a conceber um produto que não somente oferece segurança, mas também estilo e conforto."


Preço público sugerido: R$329,90

bottom of page