• Moto Premium

Cresce o interesse por motocicletas usadas na internet


casal apaixonado e moto ao por do sol
Só no 2º semestre de 2020, intenções de comprar uma moto subiram 35%

A crise sanitária alterou a vida de todos e, mesmo após um ano, medidas restritivas e de distanciamento social se fazem necessárias - o que reduziu a necessidade de deslocamentos diários e impactou a mobilidade urbana.

Neste contexto, o Mercado Livre - líder em e-commerce na América Latina - realizou uma pesquisa, em sua plataforma, para entender as diferentes questões relacionadas com a forma de se locomover e identificar tendências no segmento de compra de veículos.

No segundo semestre do ano passado, houve um aumento de 35% na intenção de compra de motos, em relação aos níveis pré-pandêmicos, segundo levantamento do site de comércio eletrônico.

casal passeando de moto
Pandemia gerou mudanças de comportamentos

Esse crescimento deve-se às mudanças de comportamento causadas pela pandemia - a busca de transportes individuais para evitar as aglomerações em transportes públicos e o boom dos serviços de entrega.

Quando questionados sobre qual o meio de transporte priorizam, quase 2/3 dos inquiridos responderam carro (69%), 19% preferem a motocicleta, 7% transporte público e 5% bicicleta.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo