top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Eleição definirá Moto Premium do Ano 2021

Atualizado: 6 de jul. de 2021


Evento Moto Premium 2021
Os participantes testaram mais de 40 modelos disponíveis para pilotagem e avaliação

A Moto Premium (grupo de mídia motociclística que reúne a revista Moto Premium, a revista digital motopremium.net e o canal de vídeos @MotoPremiumTV no Youtube, além das redes sociais) realizou no sábado dia 03 de julho, o evento de avaliação das motocicletas que concorrem ao título de Moto Premium do Ano de 2021.

O evento aconteceu no maravilhoso Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes. Além dos principais jornalistas especializados em motocicletas do Brasil, também participaram como jurados uma série de experientes consumidores de motos de alta cilindrada exclusivamente selecionados. Afinal, a palavra do consumidor é que define a lei de mercado.

As avaliações foram realizadas em trecho delimitado de estradas turísticas na região, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes. Foram cerca de 40 motocicletas com cilindradas entre 250 e 2.500 cm3 e cada um dos quase 30 jurados percorreu algo ao redor de 500 km, revezando sua montaria a cada saída. As saídas foram sempre feitas em grupos, com batedores sinalizados à frente, na posição de guia, e atrás, fazendo a função de “limpa-trilhos”.

O resultado desta eleição será divulgado brevemente pelas mídias e redes sociais Moto Premium. Aguarde e acompanhe! Estamos trabalhando na apuração dos votos!




bottom of page