top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

GS Trophy revela vencedores da etapa Brasil

Grande final foi marcada por muita emoção e apresentou os três participantes da equipe masculina que irão representar o país na Albânia


GS Trophy Brasil Final 2021
66 participantes chegaram à final, mas apenas três integrantes da equipe masculina garantiram a vaga na final

Depois de três fases qualificatórias do GS Trophy Brasil passando pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, aconteceu neste último final de semana a grande Final Brasil, nos dias 20 e 21 de novembro, em São Paulo, que determinou a equipe que representará o país na 8ª edição do BMW Motorrad International GS Trophy a ser disputada na Albânia, em 2022. Ao todo, foram 66 participantes que chegaram à final, mas apenas três integrantes da equipe masculina garantiram a vaga na final. As duas integrantes da equipe feminina aguardam o fechamento do ranking global para participar da etapa internacional.

Direcionadas para homens e mulheres amadores, as qualificatórias da competição no Brasil, que aconteceram no meses de outubro a novembro, não avaliaram apenas a habilidade de pilotagem em moto, mas também o trabalho em equipe, condicionamento físico e estratégia. Os grandes vencedores da final das qualificatórias no Brasil são: Tais de Lima Gotardo (Lages - SC), Daiane Caroline Gaia (Ribeirão Preto - SP), Geovane Fernando Lorentino (Joinville - SC), Thiago Oliveira da Cruz (São Paulo - SP) e Franco Bruzzone (São Roque - SP).

bottom of page