top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Haojue apresenta nova custom de 150 cc

Master Ride traz cromados em visual custom moderno

Haojue Master Ride 150 2022 no Brasil
Nova Master Ride 150 da marca chinesa Haojue

O grupo J. Toledo [Suzuki/Haojue/Kymco] lançou nesta quinta-feira dia 12 de agosto o modelo Master Ride 150, versão de luxo de sua mini custom, da marca chinesa Haojue. A nova motocicleta tem o mesmo motor das demais 150 cc da marca, com 159 cc de cilindrada, 12,1 cv de potência máxima e pico de torque de 1,16 kgf.m.

Nova Haojue Master Ride 150 2022
Estilo é o principal apelo do modelo

Mas o principal apelo da Master Ride 150 é mesmo o estilo, bastante decorado e rebuscado, mesclando uma profusão de cromados com elementos da cultura custom a adereços esportivos, como o spoiler sob a moto, pintado na mesma cor do tanque.

O farol dianteiro em forma de diamante é montado em uma pequena carenagem angulosa, encimada por um copo em forma de bullet que traz o velocímetro de ponteiro e o indicador de marcha em uso. A lanterna traseira em forma de V afilado é em LEDs.

O painel é complementado por um LCD âmbar sobre o tanque, em uma peça cromada, que traz o nível de combustível, odômetros e alertas. O guidão, ao estilo T bar, é fixado sobre longos risers.

Motor 150 cc da Haojue Master Ride 2022 Brasil
O modelo conta com alforjes laterais rígidos muito úteis para transporte de objetos

Uma boa novidade no segmento são os alforjes laterais rígidos com chave (a mesma da ignição). Apesar da pequena capacidade, são muito úteis para o transporte de objetos que não podem se molhar, como eletrônicos, por exemplo.

A Master Ride 150 vem equipada com mata-cachorro que protege as carenagens laterais em caso de pequenas quedas. Também traz um sissy bar (encosto para o passageiro).

Os freios são a disco na dianteira (com pinça dupla) e a tambor na traseira, com o obrigatório CBS, sistema combinado que aciona em 30% o freio dianteiro (através de um pistão exclusivo instalado na pinça) quando o pedal do traseiro é pressionado.

O modelo começa a ser vendido no dia 8 de setembro através das concessionárias das marcas, nas cores azul metálica e preta, custando R$ 14.497,00 (Posto DF) ou R$ 14.580,00 (Posto SP), mais o frete.

bottom of page