top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Haojue NK 150

Descubra outros caminhos! Essa é a proposta da Haojue NK 150 no Brasil



O primeiro lançamento de 2022 da Suzuki Haojue chega ao mercado nacional para proporcionar aos amantes das duas rodas a oportunidade de descobrir outros caminhos.

A motocicleta foi desenvolvida para oferecer uma versatilidade maior e por isso a ergonomia da motocicleta é ideal para realizar trajetos on e off-road.

O motor de 150cc com injeção eletrônica, conta com uma tecnologia de ressonância que permite alto desempenho em baixas e médias velocidades, ideal para arrancadas, subidas e ultrapassagens tanto na cidade, como fora da estrada.

A moto está equipada com freio ABS na dianteira e tambor na traseira, painel em LCD totalmente digital com múltiplas funções, inclusive alerta de voltagem de bateria, e entrada USB, para deixar o celular sempre carregado.

O paralama dianteiro da NK 150, com o bico mais elevado, além de incorporar um visual mais agressivo, oferece uma melhor aerodinâmica e evita que o farol seja atingido por areia e lama. O escapamento é posicionado mais alto para melhorar a pilotagem em terrenos alagados, e o tanque de combustível possui uma carenagem acoplada que além de oferecer mais proteção contra possíveis impactos, transparece maior robustez e compõe esse estilo mais agressivo.

A NK 150 estará disponível nas concessionárias autorizadas Suzuki Haojue de todo o Brasil a partir do mês de março de 2022.


FICHA TÉCNICA

Potência: 12 cv a 8.000 rpm

Cilindradas: 149 cm3

Torque: 1,24 kgf.m a 6.000 rpm

Alimentação: Injeção eletrônica

Capacidade do tanque de combustível: 12,2 L

Comprimento/ Largura/ Altura: 2070 mm/ 825 mm/ 1165 mm

MVOM: 139 kg

Cores disponíveis: vermelho, branco e preto.

Preço público sugerido: R$ 17.597, 00 (sem frete incluso)


bottom of page