top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Hisun Motors já é realidade no Brasil


Os veículos da Hisun serão comercializados nas concessionárias Suzuki (J Toledo), Haojue e Kymco no Brasil

A JTZ Motors do Brasil integra oficialmente mais uma marca ao seu catálogo de comercialização, e dessa vez em outro segmento. A empresa brasileira já representa marcas como Haojue e Kymco, no ramo de motocicletas e scooters, e agora para ingressar no mercado de quadriciclos, a JTZ anuncia a Hisun Motors do Brasil.

A Chongqing Huansong Industry Co. Ltd, também conhecida como Hisun Motors, foi fundada em 1987 e iniciou sua trajetória fabricando peças e componentes de motocicletas. Mas foi em 1995 que nasceu a primeira motocicleta desenvolvida com tecnologia 100% da Hisun.

Atualmente a marca é focada na produção de ATVs (all-terrain vehicle ou veículo para todos os terrenos em tradução livre), popularmente conhecidos como quadriciclos, e UTVs (utility task vehicle ou veículo utilitário multitarefas em tradução livre) para uso em competições off-road, lazer ou até mesmo para o trabalho em fazendas.



São mais de 670 mil metros quadrados de instalações na China, com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento qualificada e premiada, que já possui mais de 40 patentes. E a sua expansão para o ocidente aconteceu em 2010, quando a Hisun firmou seu mercado nos Estados Unidos e em 2012 na Europa, com isso a marca se consolidou internacionalmente pelo seu compromisso em apresentar produtos inovadores, de alta qualidade e que satisfaçam os clientes.

De acordo com o gerente comercial da JTZ Motors, Luiz Reges, o segmento de veículos recreativos aumentou durante a pandemia, e a empresa procura “sempre acompanhar as tendências, não só no Brasil mas em todo o mundo, para aquecer o mercado interno com novas marcas”, sempre dando prioridade para marcas que se dediquem a qualidade e durabilidade dos produtos.

E o primeiro lançamento da marca no Brasil se trata de um ATV preparado para qualquer desafio, o Forge 400i, um veículo perfeito para lazer ou para o trabalho no campo ou em fazendas.



Além disso, a Hisun Motors do Brasil trará modelos de UTVs sob encomenda, são diversos modelos que vão atender diferentes gostos e utilidades, são veículos com capacidade de 2 ou até 4 pessoas, um espaço para carga maior e ainda terão opções de modelos elétricos, para maiores informações sobre os UTVs acesse o site oficial.



bottom of page