• Moto Premium

Honda Elite 125 chega para 2022 com novas cores e grafismos

O scooter líder da classe 125 ganha também novas cores


Nova Honda Elite 125 2022 no Brasil
Novas cores, grafismos e detalhes de acabamento para 2022

A Honda Elite 125 completa três anos no mercado com 72% de participação em seu segmento obtidos em setembro passado.

A versão 2022 da Honda Elite 125 traz cor inédita, grafismos atualizados e a ampliação de áreas em preto na parte frontal e lateral inferior.

Na parte técnica não há alterações.

O farol de LED, painel de instrumentos LCD, porta-objetos no escudo, gancho para sacolas e mochilas e assoalho plano são características do modelo. O compartimento sob o assento, capaz de abrigar um capacete integral, tem abertura pela chave de ignição.

Nova Honda Elite 125 2022
Amplo assento de dois níveis

O amplo assento de dois níveis a 77,2 cm do solo facilita apoiar os pés.

O motor monocilíndrico OHC de 124,9 cc tem refrigeração a ar forçada por ventoinha e injeção eletrônica. Com potência máxima de 9,34 cv e torque máximo de 1,05 kgf m, proporciona acelerações e retomadas de velocidade adequadas, com a suavidade e precisão de funcionamento da transmissão automática CVT.

O chassi de aço tipo underbone tem à frente suspensão por garfo telescópico e roda de 12 polegadas. Atrás há um monoamortecedor com regulagem na carga da mola e roda de 10 polegadas. A frenagem com sistema CBS - Combined Brake System -, se dá através de disco dianteiro e tambor traseiro.

Oferecidas em três opções de cor - incluindo a nova cinza metálica -, vermelho perolizado e branco, a Honda Elite 125 2022 tem preço público sugerido base Distrito Federal, que não inclui despesas com frete ou seguro, é de R$ 10.120,00.

A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões (o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão).


SAIBA MAIS SOBRE ESSA MOTO NO MOTO PREMIUM TV: