top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

KTM inicia vendas de motocicletas de motocross 2023

Modelos já estão disponíveis a pronta entrega e para reserva em concessionárias KTM



A KTM iniciou no final de outubro, a vendas de motocicletas de motocross em concessionárias KTM de todo país.


Mais moderna e projetada para o holeshot, a linha MX 2023 passou por grandes mudanças. Os modelos utilizam as tecnologias inovadoras Quickshifter, Controle de Tração, Controle de Largada, com opções de mapeamento aprimoradas. Apresentam motores com partida elétrica, injetáveis menores, mais compactos e levemente rotacionados.



Todos os pontos de contato do piloto foram aperfeiçoados para permitir movimentos mais rápidos, fáceis e naturais, com melhor aderência e controle, mesmo em situações extremas. Ainda que a linha KTM MX 2023 apresente grandes mudanças, sua essência e dominância no motocross permanece totalmente inalterada.


“Estamos muito felizes e cheios de expectativas com a abertura de vendas das motos de Motocross 2023 no Brasil. A linha apresenta diversas modificações e neste ano contamos com a KTM 250 SX-F que foi nacionalizada, tornando o modelo mais acessível e competitivo dentro do nosso mercado, chegando nas concessionárias com preço sugerido de R$64.990,00”, diz Fabio Campos, Diretor da KTM.




bottom of page