top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Linha de motos elétricas da Watts têm desconto para entregadores com a parceria entre BV e Rappi

Profissionais terão aprovação de crédito diferenciada para adquirirem modelo de moto elétrica da fabricante brasileira


Watts firma parceria entre o BV, um dos maiores bancos do País, e com o SuperApp Rappi, no fim de julho de 2023, para oferecer desconto de até 12% nas motos elétricas, como o modelo W125, para os entregadores independentes que operam na plataforma de delivery. Além disso, o banco disponibiliza condições especiais para os entregadores nível Diamond para adquirirem a W125.


O modelo é um dos destaques de vendas da Watts pela performance e economia, com zero emissão de CO² e ruídos, autonomia de até 150 km e está disponível em quatro cores - preta, branca, azul e vermelha. Como forma de ampliar os itens de segurança e conforto, a W125 conta com farol em LED, painel LCD, carregador USB e capacidade de carga de até 120 kg.


A moto elétrica W125 custa a partir de R$ 19.990 com uma bateria e para a parceria, o modelo parte de R$17.590 e proporciona uma economia de 89% no abastecimento, considerando 7 km rodados, quando comparado a uma moto 125 cc. Além do aspecto financeiro, há também o ganho sustentável: com a parceria, as três empresas almejam retirar cerca de 1,6 milhão de toneladas de CO2 da atmosfera.


“Além de contribuir com a redução da poluição atmosférica e sonora, as motos 100% elétrica da Watts também oferecem baixo custo de manutenção e são uma ótima oportunidade para os entregadores adquirirem e já começarem a economizar financeiramente. Estamos muito felizes em poder unir forças com empresas que, assim como nós, estão comprometidas em oferecer o melhor não apenas para seus clientes, mas também para todo o planeta”, destaca Rodrigo Gomes, fundador e diretor da Watts Mobilidade Elétrica.


Sobre o BV


O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo e Corporate & Investment Banking. Em sua estratégia de negócios, reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é um dos líderes no financiamento de placas solares, especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos automóveis que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público "Compromissos para um futuro mais leve 2030".


Sobre o Rappi


Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Atualmente, está presente em cerca de 100 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce, pet, viagens, serviços financeiros, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de serviço por assinatura, o RappiPrime, que possui diversos benefícios como frete grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades da América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi também está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai. Quem tem Rappi, tem tudo no seu tempo.



Sobre a Watts


A Watts Mobilidade Elétrica nasceu em 2018 com o propósito de inovar o conceito de mobilidade, por meio de produtos sustentáveis com propulsão elétrica, integralmente livres de emissões. A startup é considerada um dos principais players do segmento, com um dos maiores portfólios de veículos elétricos de variadas potências e características. Diversos modelos contam com Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT) e, também, homologação do DETRAN. Em fevereiro de 2022, a Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, adquiriu a Watts Mobilidade Elétrica.

bottom of page