top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Moto Brasil Experience 2023 terá praça de tatuagem e área para venda de produtos artesanais

Um dos maiores eventos de duas rodas do ano reforça a versatilidade de sua programação com atrações ainda mais variadas



O Moto Brasil Experience já é conhecido pelo seu cardápio diverso de atrações. Além das fabricantes de motocicletas e acessórios, e da extensa programação que envolve customização, música e gastronomia, o evento que acontecerá no Rio de Janeiro, em maio, inova mais uma vez com dois novos espaços.

O Villa Tatoo vai reunir os principais estúdios de tatuagem em uma área exclusiva no Riocentro durante os três dias de salão. Em outro ambiente, o Espaço Mix Art permitirá que os visitantes conheçam bijuterias e outros trabalhos artesanais de pequenos empreendedores.

Atrações para todo o público

Quatro importantes fabricantes de motos do país estarão presentes com suas máquinas no Moto Brasil Experience 2023. Marcas como BMW, Kawasaki, Triumph e Bajaj vão expor e vender seus principais modelos no Riocentro.

Além disso, como dito, o cardápio do evento é recheado e variado. Bandas de rock, food trucks, shows de manobras radicais, Globo da Morte, pista de test ride, test ride premium, espaço Garagem Digital, 7º Bike & Art Moto Brasil e áreas para crianças e pets estão na programação.

O segundo lote de ingressos para o Moto Brasil Experience 2023 estará à venda até 26 de março, com meia-entrada promocional. Os preços começam em R$ 25 para a sexta (26/5) e custam R$ 35, para sábado (27) ou domingo (28), e podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido.

Moto Brasil Experience 2023

De 26 a 28 de maio

Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Rio de Janeiro - RJ

Horários:

Sexta (26/05): 15h às 22h

Sábado (27/05): 12h às 23h

Domingo (28/08): 12h às 21h

Estacionamento gratuito para motos e triciclos

Mais informações: www.salaomotobrasil.com.br

bottom of page