top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

MXF lança pit bike em versão "apimentada" para pilotos amadores e profissionais

Pro Racing 140cc traz potência, desempenho e leveza.


MXF pit bike 140cc off road
Queridinhas: versão é leve, divertida e perfeita para a diversão entre amigos

Dar o gostinho da adrenalina das pistas para os pilotos amadores. E aos pilotos em dias de folga, o bom desempenho de uma moto off-road, mas sem a preocupação com as exigências de uma prova. Esta é a proposta da Pro Racing 140cc, novo lançamento da MXF Motors, montadora de veículos off-road e de mobilidade urbana com sede em Curitiba (PR).

A pit bike – como é chamado o modelo que é febre nos Estados Unidos e na Europa – está ganhando cada vez mais o mercado brasileiro, conquistando uma legião de fãs e sendo objeto de desejo pela versatilidade de uso dentro e fora das pistas.

MXF Motors Pro Racing 140
Moto pode ser pilotada por amadores ou por profissionais

“A Pro Racing 140 chega para atender um público exigente que pedia mais pimenta em nossa linha de pit bikes. É uma moto que oferece diversão e performance para pilotos amadores e profissionais. É totalmente recreativa, mas com pegada de um modelo Factory Racing”, define o diretor de operações da MXF, Jardel Lazzarotto. “Elas são favoritas entre pilotos amadores e profissionais por serem leves, divertidas e perfeitas para a diversão entre amigos ou em competições que não exijam saltos”.

A Pro Racing 140 traz algumas características que priorizam a simplicidade de uso com alívio de peso em várias partes do motor para um melhor desempenho, como o magneto adequado para fornecer rotações mais altas. O radiador de óleo traz mais confiabilidade em situações de extremo uso, que, aliado aos freios a disco e à suspensão invertida, oferecem um conjunto perfeito para a diversão com performance. O motor é quatro tempos e a transmissão possui quatro marchas.

Pit bike MXF Pro Racing 140
A pit bike que combina diversão e adrenalina

BOAS-VINDAS

A MXF estará presente na primeira e segunda etapas do Brasileiro de Motocross no fim de semana, na cidade de Faxinal (PR), apresentando ao público e à imprensa a Pro Racing 140cc. Será organizado um coquetel na estrutura da equipe no final da tarde desta sexta-feira, 27.


CARACTERÍSTICAS

  • Motor 4 tempos de 140cc – 11.7cv

  • Gráficos exclusivos

  • Transmissão com 4 marchas

  • Radiador de óleo

  • Freios a disco

  • Suspensão invertida


Veja a ficha técnica completa em www.mxf.com.br

bottom of page