top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Peels lança novo capacete e chip que permite aconectividade com o celular via Bluetooth

Viseira interna escamoteável escura para o sol e sistema de fonia Smart Trip.


Capacete Peels U-RB2
Capacete modular da Peels: excelente custo/benefício e vem pronto para receber o Smart Trip

A fabricante Peel’s está lançando o seu exclusivo sistema Smart Trip de fonia que, através de conexão Bluetooth com o celular, permite ouvir música, atender e fazer ligações, utilizar sistemas de navegação GPS, entre outras funções, e o que é mais importante, sem usar as mãos.

O sistema é genial, de facílima instalação e utilização, e não danifi ca ou modifi ca as características originais do capacete.

Nas fotos, o modelo escamoteável U-RB2, único capacete modular que vem de fábrica com toda a preparação prévia para receber o Smart Trip. O U-RB2 tem casco injetado em termoplástico de alta absorção (ABS), pintura revestida com verniz de alta resistência a riscos e atrito, viseira anti-risco de troca rápida em policarbonato resistente a impactos, de 2 mm de espessura. Tem viseira escura interna retrátil para sol, revestimento interno em tecido antialérgico removível e lavável, argola antifurto e fecho micrométrico.

Esse capacete custa ao redor de R$ 500,00, sem incluir o sistema de comunicação, que custa, à parte, algo em torno de R$ 500,00 também.


bottom of page