• Moto Premium

Royal Enfield anuncia unidade de montagem local na Argentina

● Primeira unidade de montagem de motocicletas a produzir motocicletas fora da Índia

● Unidade de montagem a ser localizada em Campana em Buenos Aires



Índia, 08 de setembro de 2020: ​Royal Enfield, líder global no segmento de motocicletas de médio porte (250cc - 750cc), anunciou hoje que iniciará a montagem local de motocicletas na Argentina em parceria com o Grupo Simpa, distribuidor local da Royal Enfield no país desde 2018. Este é um anúncio significativo, pois esta será a primeira vez na história moderna da Royal Enfield que motocicletas serão montadas e produzidas fora das instalações de manufatura da empresa em Chennai, Índia.

A Argentina está entre os maiores mercados de motocicletas de médio porte da América Latina. Royal Enfield iniciou operações de varejo na Argentina em março de 2018, com sua primeira loja em Vicente Lopez, Buenos Aires. Desde então, a empresa expandiu sua rede de varejo no mercado e hoje possui 5 lojas exclusivas na Argentina. No geral, a Royal Enfield tem 31 lojas exclusivas e 40 outros pontos de contato de varejo em todos os países da América Latina.

A unidade de montagem local na Argentina será baseada nas instalações do Grupo Simpa, localizadas em Campana, Buenos Aires. Para começar, a fábrica montará localmente três modelos de motocicletas - a Royal Enfield Himalayan, a Interceptor 650 e a Continental GT 650 - a partir deste mês.



11 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 MOTO PREMIUM.