top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Royal Enfield convoca proprietários da Meteor 350 para atualização

Atualização trata-se de apenas do ano gravado, sem alterações estruturais


Recall da Royal Enfield Meteor 350 no Brasil
O serviço é direcionado apenas aos proprietários dos modelos Meteor 350.

A Royal Enfield Brasil convoca todos os proprietários do modelo Meteor 350 para realizarem a atualização do ano de fabricação no quadro de sua motocicleta. A medida não é uma remarcação do chassi ou qualquer alteração no produto original. Trata-se apenas de uma atualização do ano gravado, não havendo nenhuma mudança estrutural no produto, o que não afetará sua garantia, qualidade e segurança.

A Royal Enfield do Brasil esclarece que a execução do serviço tem todo o suporte legal na legislação em vigor e está em consonância com a orientação dos órgãos competentes no Brasil, a fim de evitar quaisquer transtornos legais tanto para a marca, como para todos os clientes.

A atualização não acarretará em custos para o cliente, sendo todo o serviço prestado pela rede de concessionárias da marca. Além disso, o cliente não sofrerá prejuízos com relação à documentação e comercialização de sua motocicleta.

O serviço é direcionado apenas aos proprietários dos modelos Meteor 350.

A Royal Enfield Brasil reafirma seu compromisso com os clientes convocando a todos para que procurem a concessionária mais próxima ou de sua preferência para a realização da atualização do ano de fabricação em sua Meteor 350.

bottom of page