• Moto Premium

Royal Enfield Interceptor e Continental GT 650 ganham novas cores para 2022

Modelos também incorporam mais detalhes em preto


Royal Enfield Interceptor 2022 e Royal Enfield Continental GT 650 2022
A Royal Enfield traz novas cores para suas motocicletas topo de gama em 2022

A Royal Enfield traz novas cores para suas motocicletas topo de gama em 2022, as clássicas Interceptor 650 e Continental GT 650. Ambos os modelos também receberam uma série de atualizações estéticas, incluindo aros e pára-lamas escurecidos e polainas de garfo pretas, o que tornou a família 650 Twin ainda mais sofisticada e atraente.

A Royal Enfield Interceptor 2022 vem em duas novas cores Standard (tom único): Canyon Red e Ventura Blue; e duas novas cores Custom (tons duplos): Downtown Drag e Sunset Strip. A versão com o tanque cromado também foi atualizada, em um design chamado Mark 2. A Interceptor Mark 2 Chrome presta homenagem à Interceptor 750 original, que foi enorme sucesso na chamada idade de ouro da cultura da motocicleta na Califórnia, lá pelos anos 1960. A Interceptor 650 mantém a cor monocromática Orange Crush e a opção em duas cores Baker Express (branco e vermelho).


ROYAL ENFIELD INTERCEPTOR

Com sete opções de cores na Interceptor e cinco novas cores na Continental GT 650 2022, as duas motocicletas também receberão uma série de atualizações estéticas. A Royal Enfield pintou os aros e os para-lamas de preto em todas as versões com as novas cores, reforçando seu apelo clássico. Os aros escuros antes estavam disponíveis apenas nos modelos de dois tons. Além dos aros e dos para-lamas, as duas linhas de modelos virão equipadas com polainas de garfo pretas.


ROYAL ENFIELD CONTINENTAL GT 650