top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Suzuki lança novas cores da GSX-S750


A Suzuki Motos do Brasil anunciou o lançamento do novo modelo da GSX-S750 com novas cores e traz de volta as tradicionais bengalas douradas.

O modelo 2022/23 chegará às concessionárias autorizadas Suzuki no próximo mês de maio nas cores azul, inspirada na equipe Suzuki Ecstar da MotoGP, branca, cinza e preta. A bengala dourada acompanha os modelos em todas as cores, exceto na preta.

A naked incorpora um visual mais agressivo, desde o estilo do farol, em formato de “presas”, até as linhas mais arrojadas e o design da carenagem.

O motor de quatro tempos, com refrigeração líquida, DOHC, 749 cm3 e capaz de gerar uma potência máxima de 114 cv e um torque de 8,2 kgf.m a 9.000 rpm, foi inspirado na superesportiva GSX-R e especialmente afinado para maximizar o desempenho nas ruas e em estradas sinuosas.

A GSX-S750 conta também com o sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) e a tecnologia de controle de tração em três modos que proporciona mais confiança e controle sobre a potência do motor, assim o piloto pode se adaptar às condições da pista utilizando apenas o botão do guidão.

Os garfos dianteiros KYB invertidos têm como características tubos de suporte de 41mm e tubos superiores anodizados que proporcionam uma pilotagem esportiva, mas sem perder o conforto, a suavidade e o visual mais arrojado com a volta das bengalas douradas que compõem esse design agressivo e imponente.

A GSX-750 é a naked mais preparada para carregar o piloto que deseja dominar as estradas, as ruas e as curvas, e isso tudo sem perder o prazer pela condução. É ágil e sensível para ir a qualquer lugar, com eficiência e estilo.

As novas cores estarão disponíveis na rede de concessionárias autorizadas Suzuki de todo o Brasil a partir da primeira quinzena de maio de 2022, e o preço público sugerido é de R$ 57.950, 00 sem o frete incluso.

A Suzuki também continua com condições especiais para quem deseja adquirir o modelo 2021/22 da GSX-S750, enquanto houver estoque, para mais informações é necessário consultar diretamente a concessionária Suzuki Motos.


FICHA TÉCNICA

Potência: 114 cv a 10.500 rpm

Torque: 8,26 kgf.m a 9.000 rpm

Cilindrada: 749 cm3

Comprimento x Largura: 2.125 mm x 785 mm

Peso seco: 187 kg

MVOM: 213 kg

bottom of page