top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Suzuki lança supernaked

A nova versão ganha novo design, mais eletrônica e desempenho


O novo design do farol em forma hexagonal ressalta a agressividade da nova GSX-S1000.
O novo design do farol em forma hexagonal ressalta a agressividade da nova GSX-S1000.

A versão 23 da GSX-S1000 possui os sistemas eletrônicos avançados do Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) para que o piloto possa otimizar a performance da motocicleta de acordo com suas necessidades e seu nível de experiência.


Dentre as tecnologias adotadas estão os modos de pilotagem, controle de tração, quick shift bidirecional, sistema de partida fácil e embreagem assistida.


Com entrega de 150 cv a 11.000rpm e torque de 10,8 kgfm a 9.250 rpm, a nova GSX-S1000 também teve alterações na estrutura interna de seu motor de 999 cm³, dando um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em baixas rotações e a entrega de potência.


Na dianteira conta com garfos invertidos Kayaba com 12 0mm de curso e configurações ajustáveis. A suspensão traseira tem curso de 130 mm, montagem com link do amortecedor central com pré carga da mola ajustável.

A nova GSX-S1000 está disponível nas concessionárias Suzuki nas cores Metallic Triton Blue (azul), Glass Sparkle Black (preta) e Glass Mat Mechanical Gray (cinza) pelo preço público sugerido a partir de R$79.600,00 (+ frete).



bottom of page