top of page
  • Foto do escritorMoto Premium

Triumph apresenta nova Tiger Sport 660 no exterior

Triumph apresenta hoje, globalmente, a Tiger Sport 660, modelo médio com espírito de aventura. Não há previsão para o lançamento no Brasil


Nova Triumph Tiger Sport 660 2022
Nova Triumph Tiger Sport 660 apresentada hoje no exterior

A Triumph apresenta hoje no exterior a sua nova Tiger Sport 660, com motor de três cilindros. Segundo a fábrica divulgou, ainda não há previsão para lançamento desse modelo no mercado brasileiro.

A Triumph Tiger Sport 660 vem equipada com o primeiro motor triplo da categoria média, e o mais potente – são 81 cv de potência (a 10.250 rpm). O motor de três cilindros tem alto torque em baixas rpm, forte desempenho na faixa intermediária e alta potência de pico.

Nova Tiger Sport 660 2022 da Triumph no Brasil
Assento duplo confortável e com altura acessível, de 835 mm

NOVA TIGER SPORT 660 OFERECE MANUSEIO ÁGIL E CONFORTÁVEL

A Tiger Sport 660 tem assento duplo confortável, com altura acessível, de 835 mm. A suspensão foi desenvolvida para uma sensação esportiva ao pilotar sozinho, e uma sensação de suavidade nas viagens mais longas ou com duas pessoas.

A Tiger Sport 660 vem de série com um pacote de equipamentos líder no segmento. Isso inclui os novos instrumentos multifuncionais com visor TFT, os primeiros na categoria, que fornecem todas as informações necessárias para a pilotagem, com design claro, compacto e organizado. Eles foram projetados especificamente para uma integração perfeita ao sistema de conectividade My Triumph (opcional), que possibilita navegação curva a curva, controle da câmara GoPro e interação de telefone e música.

Os dois modos de pilotagem “Road” e “Rain” ajustam a resposta do acelerador e as configurações do controle de tração, melhorando o controle do piloto para maior confiança em todas as condições. A segurança é ainda mais aprimorada com controle comutável de tração e ABS, ambos de série. O controle de tração pode ser desligado completamente por meio dos instrumentos, quando desejado.

No estilo, o modelo integra com perfeição a praticidade e o design esportivo de aventura. A moto traz uma nova personalidade dinâmica, com uma postura ereta e carenagem.

bottom of page